segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Júnior Lourenço passa o comando para Negão




Depois de oito (08) OITO anos na gestão do município de Miranda do Norte e vitorioso na eleição 2016, onde massacrou a oposição, elegendo seu sucessor com ampla maioria de votos, o prefeito Junior Lourenço, pré candidato a deputado federal em 2018 (PSDB), passa logo mais Às 18h a faixa para o novo prefeito, Eduardo Belfort - NEGÂO - (PSDB).  


Depois de uma caminhada inédita, histórica e vitoriosa, Junior Lourenço fecha mais um ciclo em sua vida política e busca agora voos mais altos. A solenidade de posse será realizada no Clube Cressom a partir das 18h e promete reunir milhares de pessoas.




   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André