segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Miguel Lauandes assume prometendo ajustes e mudanças em Itapecuru Mirim



Lauandes chega pela terceira vez ao cargo de prefeito do município. No discurso de posse o prefeito prometeu fazer um governo sem crises, mas ressaltou que fará ajustes e mudanças. 


Em Itapecuru Mirim, o prefeito Magno Amorim (PPS) que está encerrando o mandato, compareceu a solenidade de posse do prefeito eleito Miguel Lauandes (PRB). Além de passar passar a faixa ao sucessor, o agora ex-prefeito ressaltou as realizações de sua administração, e desejou boa sorte e sucesso ao novo gestor.


O prefeito agiu rápido e já empossou o secretariado, iniciou o que promete ser uma virada de página no modelo anterior da administração municipal.   
.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André