sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parlamentar lamenta a vergonhosa situação do Maranhão



É vergonhosa a situação do Maranhão diante do abuso de poder público praticado pelo governo Flávio Dino (PC do B) com a farra de aluguéis 'superfaturados' de imóveis, que, em dois anos já sugou milhões dos cofres e de todos nós, trabalhadores, que lutamos para pagar nossos impostos.


Estamos acompanhando a cada dia novas informações e novos casos de prédios e casas que vinham sendo pagos mensalmente pelo Governo Comunista, mesmo sem funcionar, a maioria para presentear aliados e 'amigos políticos'.
Já era de se esperar tal prática, pela política rasteira feita pelo grupo de Dino, sob o comando do seu criador e chefe-mor, Márcio Jerry, um oportunista, que pela postura dá para comprovar o mau-caratismo diante desse crime grave que tem sido cometido contra o estado e a sociedade.

Enquanto isso, a maioria dos municípios do interior espera ajuda do Poder Executivo Estadual para conseguir manter serviços essenciais, como hospitais funcionando, reforma nas escolas, manutenção da limpeza, entre outros. 

Sem falar nos policiais militares que estão ‘sentindo na pele’ o abandono de Flávio Dino com a segurança pública, que hoje agoniza sem as mínimas condições dar resposta frente à criminalidade que tomou conta do Maranhão.

Que o Ministério Público Estadual faça uma investigação não só nos contratos denunciados pela imprensa e pela oposição, mas de todos os que foram assinados desde o começo dessa gestão desastrosa! 



É vergonhosa situação do Maranhão diante da farra de aluguéis 'superfaturados'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa