domingo, 26 de fevereiro de 2017

Acusada de furto é presa em Miranda do Norte




Policiais localizaram e prenderam uma mulher suspeita de invadir várias residências de onde teria furtado cartões bancários, dinheiro e aparelhos celulares.



Patricia Santos dos Reis é natural de São Luís e  desde a última quarta-feira estava agindo em Miranda do Norte. Com a suspeita a polícia apreendeu três aparelhos celulares e diversos cartões bancários.

A suspeita já tem passagem pela polícia pela prática do mesmo crime, em 2015 Patricia foi presa no DP do Cohatrac pelo uso do mesmo modus operandis.

A acusada foi encaminhada para Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim onde foi atuada em Flagrante pelo Delegado Albert Fontes Resende.
Nas próximas horas Patricia deve ser recambiada para o presídio feminino em São Luís.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André