quarta-feira, 19 de abril de 2017

Itapecuru Mirim: vítimas de colisão na BR-222 morrem durante transferência para São Luís



Duas pessoas morreram e outras duas seguem internadas em estado grave. As quatro são vítimas de uma colisão frontal registrada na manhã desta quarta-feira (19), na BR-222, em Itapecuru-Mirim.

O acidente ocorreu próximo ao posto Brasil, quando o automóvel Honda HRV de placas PSI-5188- São Luís - cor cinza, com cinco ocupantes, trafegava no sentido Itapecuru/Entroncamento, foi atingido por o Corsa Classic de cor preta, placa NWT-7802 - Miranda do Norte, conduzido por Antonio Amario Benilton Correa de 70 anos, que teria invadido a contramão. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas.

Seis pessoas foram socorridas, quatro em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim, e em seguida transferidas para São Luís.

Durante a transferência, Maria Antonieta Lopes de Sousa Martins, 73 anos de idade, natural de Brejo-MA; e Ana Luíza Bacellar Martins Ribeiro, 67, também natural de Brejo, ocupantes do HONDA, não resistiram e morreram antes de chegar a capital.


   OCUPANTES DO HONDA CIVIC    

 
1. Lucia de Fátima Lopes Bacellar MARTINS de 63 anos - natural de Parnaíba-PI

2. (ÓBITO)- MARIA Antonieta Lopes de Souza MARTINS de 73 anos- natural de Brejo-MA;

3. (ÓBITO) - Ana Luiza Bacellar MARTINS Ribeiro de 67 anos, natural de Brejo-MA. 

4. Erika Bacellar Ribeiro de 44 anos.

5. Diego Francisco Souza
                 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André