quarta-feira, 19 de abril de 2017

Itapecuru Mirim: vítimas de colisão na BR-222 morrem durante transferência para São Luís



Duas pessoas morreram e outras duas seguem internadas em estado grave. As quatro são vítimas de uma colisão frontal registrada na manhã desta quarta-feira (19), na BR-222, em Itapecuru-Mirim.

O acidente ocorreu próximo ao posto Brasil, quando o automóvel Honda HRV de placas PSI-5188- São Luís - cor cinza, com cinco ocupantes, trafegava no sentido Itapecuru/Entroncamento, foi atingido por o Corsa Classic de cor preta, placa NWT-7802 - Miranda do Norte, conduzido por Antonio Amario Benilton Correa de 70 anos, que teria invadido a contramão. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas.

Seis pessoas foram socorridas, quatro em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim, e em seguida transferidas para São Luís.

Durante a transferência, Maria Antonieta Lopes de Sousa Martins, 73 anos de idade, natural de Brejo-MA; e Ana Luíza Bacellar Martins Ribeiro, 67, também natural de Brejo, ocupantes do HONDA, não resistiram e morreram antes de chegar a capital.


   OCUPANTES DO HONDA CIVIC    

 
1. Lucia de Fátima Lopes Bacellar MARTINS de 63 anos - natural de Parnaíba-PI

2. (ÓBITO)- MARIA Antonieta Lopes de Souza MARTINS de 73 anos- natural de Brejo-MA;

3. (ÓBITO) - Ana Luiza Bacellar MARTINS Ribeiro de 67 anos, natural de Brejo-MA. 

4. Erika Bacellar Ribeiro de 44 anos.

5. Diego Francisco Souza
                 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André