Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ministério Público realiza audiência pública em Miranda do Norte nesta sexta



O Ministério Público do Maranhão realiza audiência pública nesta sexta-feira (28) de abril, em Miranda do Norte. O Objetivo é discutir e debater idéias, além de propor medidas de regulamentação de problemas de ordem ambiental e urbano.

O Promotor Carlos Augusto Soares espera reunir no local, promotores de eventos, proprietários de carro de som, vendedores ambulantes, feirantes, açougueiros, peixeiros, empresários, representantes de associações e entidades da sociedade Civil organizada além  da população em geral.

O evento é uma iniciativa do Promotor de Justiça Carlos Augusto Soares que deve coordenar a audiência.   

O QUE: Audiência Pública

QUANDO: Sexta-feira (28) - 9h da manhã  

ONDE: Quadra da Unidade de Ensino Básico Ely Bezerra.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André