quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ministério Público realiza audiência pública em Miranda do Norte nesta sexta



O Ministério Público do Maranhão realiza audiência pública nesta sexta-feira (28) de abril, em Miranda do Norte. O Objetivo é discutir e debater idéias, além de propor medidas de regulamentação de problemas de ordem ambiental e urbano.

O Promotor Carlos Augusto Soares espera reunir no local, promotores de eventos, proprietários de carro de som, vendedores ambulantes, feirantes, açougueiros, peixeiros, empresários, representantes de associações e entidades da sociedade Civil organizada além  da população em geral.

O evento é uma iniciativa do Promotor de Justiça Carlos Augusto Soares que deve coordenar a audiência.   

O QUE: Audiência Pública

QUANDO: Sexta-feira (28) - 9h da manhã  

ONDE: Quadra da Unidade de Ensino Básico Ely Bezerra.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André