Polícia captura acusado de tentar matar mulher em Miranda do Norte

Já está atras da grades o acusado de atentar contra a vida de uma mulher em Miranda do Norte. O homem teria tentado matar a golpes de faca a dona de um bar localizado na Av Brasil. 

Francimar Rocha Sobral, vulgo Francimar Cigano, estava foragido e foi preso na manhã desta quarta-feira (26), pela equipe de captura da Polícia Civil de Vitória do Mearim após roubar uma motocicleta em companhia de um adolescente. No momento da prisão o suspeito usou um nome falso para tentar ludibriar os polícias.     

Conforme o delegado de Vitória do Mearim, o detido é um individuo de alta periculosidade, tem varias passagens pela policia, pela prática de vários crimes, a maioria roubo, Francimar também e suspeito de assassinar uma mulher em Vargem Grande. 

O delegado de Miranda do Norte,  Dr. José Souza que vinha investigando o caso designou a ida de uma equipe de policiais civis até Vitória do Mearim para interrogar o suspeito. Questionado sobre a prática da tentativa de latrocínio contra uma mulher - que pediu para não ser identificada - no dia 23 de março deste ano em Miranda do Norte, o suspeito confessou a autoria do crime.

De acordo com dr. Moraes, delegado de Policia Civil de Vitoria do Mearim,  Francimar deve ser recambiado o mais breve possível para a Penitenciária de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça. 

O acusado foi autuado em vitória do Mearim pelo o crime de furto qualificado e corrupção de menor e vai responder em Miranda do Norte por tentativa de homicídio. 


Comentários