Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bacabal hoje é uma cidade complementante abandonada e desassistida



"A única política pública que existe na cidade de Bacabal hoje é a perseguição, perseguição não apenas do prefeito Zé vieira, porque é um prefeito hoje que não tem domínio da cidade, não tem domínio da sua administração, e é mandado por sua mulher, a Dona Patricia. Todas as ações que são feitas no município, os funcionários, os secretários todos tem que dar continência a sua mulher. E ela, que sempre foi rejeitada pela população de Bacabal, termina causando um grande mal na vida da nossa população. Hoje a prefeitura de Bacabal está dividida apenas para alguns grupos” Deputado Roberto Costa.

Em duro discurso proferido da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão da última segunda-feira (08), o deputado Roberto Costa (PMDB), bateu forte na administração do prefeito Zé Viera, da cidade de Bacabal. A fala contundente de Roberto Costa provocou fortes reações entre aliados do prefeitos. A primeira dama Patricia Vieira, citada durante todo o discurso do deputado e apontada por ele como a prefeita da cidade, divulgou nota respondendo a fala do deputado. 
Reproduzimos abaixo os pontos mais importantes do discurso de Roberto Costa, o vídeo com a fala na íntegra, e também a nota divulgada por patrícia Vieira


“As empresas que trabalham são empresas direcionadas, onde toda licitação é feita de forma ilegal. É a família do vice-prefeito que comanda uma área; é a irmã da primeira dama que comanda outra aérea; é o irmão da primeira dama que comanda o SAAE da cidade de Bacabal. Onde existem verdadeiros absurdos, contratos milionários, contrato de um milhão e meio para manutenção do SAAE, quando o próprio SAAE só recebe um milhão de reais das contas do município. E o trabalho, que seria para melhorar a vida da população, termina não existindo”.




"O que foi feito até agora na sede foi o asfalto que o governo do Estado encaminhou, fora isso, não existe nenhuma ação concreta da prefeitura. A única ação existente hoje é a perseguição aos funcionários da Prefeitura” 

“Eles têm que dar uma satisfação dos atos de corrupção que são cometidos todos os dias na prefeitura com desvio do dinheiro público, desvio do dinheiro da educação, desvio do dinheiro da saúde, desvio do dinheiro do SAAE, as negociatas que são feitas pelo senhor chamado Jaime, que é diretor da TV do prefeito, a Patrícia Vieira que é outra que desvia o dinheiro do município e seus familiares, enquanto isso a população paga um preço caríssimo pela falta de assistência”.

“Nós não vamos nos calar, por mais que eles tentem as agressões ao povo de Bacabal. Esta tribuna da Assembleia continuará sendo uma tribuna de resistência para que esses atos criminosos que são feitos contra o povo de Bacabal não aconteçam mais”.


NOTA DE FÁTIMA VIEIRA 

Não sou de pronunciamentos, mas hoje me senti obrigada a lhe responder, pois acho que essa resposta devo também aos nossos amigos que se sentem ofendidos tanto quanto nós aos ataques que nos estão sendo destinados.

Deputado Roberto Costa, tenha postura de parlamentar e principalmente de homem! Desça do palanque e faça seu papel de deputado trazendo benefícios para nossa cidade, a mesma que lhe deu um número expressivo de votos e que espera que seus anseios sejam atendidos.

Não se faz política atacando quem está trabalhando e principalmente sendo aceito pelo povo, como é o caso do prefeito Zé Vieira que está devolvendo a dignidade à nossa cidade.

Não fui e nunca me senti rejeitada pelo povo de Bacabal como falastes em seu pronunciamento. Se faz política trazendo recurso, estando presente para saber o que o povo precisa e ajudando o gestor a governar com parceria, aonde a população será a maior beneficiada. Atacando, falando inverdades e tentando denegrir nossa integridade, o máximo que o senhor consegue é a antipatia das pessoas. O povo não quer ver seus representantes se degladiando e sim trabalhando para que tenham casa vez mais qualidade de vida.

Sou filha de Bacabal ao contrário do Senhor, e aqui tenho e construí minha família com dignidade. Se não sabe o que significa a palavra princípios, saiba que uma das virtudes do casamento é a esposa acompanhar seu marido em todas as situações, andando lado a lado e nunca à frente, situação essa que nunca aconteceu!

Isso faço não para dar satisfações, mas por ter base familiar e a educação que acho que lhe falta. RESPEITE AS MULHERES, pois hoje estou em uma posição que as represento. RESPEITE MINHA FAMÍLIA! Bacabal de ordem e respeito não é apenas um slogan, mas o que todos nós merecemos.

Patrícia Vieira, primeira-dama de Bacabal

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André