quarta-feira, 24 de maio de 2017

BR-135: PRF flagra 140 veículos com excesso de velocidade



Durante fiscalização com uso de radar móvel realizada nesta quarta-feira (24), entre o km 0 e o 125 da BR 135, nada menos que 140 motoristas foram flagrados abusando do limite de velocidade permitido para a via.  

A maioria dos flagrantes foi de veículos de passeio e caminhonetes. A maior velocidade observada pelo equipamento foi de um automóvel que trafegava a 168km/h. Imagens de veículos de carga também foram capturadas pelo radar. Em vias de pista simples, não duplicadas, o limite máximo de velocidade é de 100km/h.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André