Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

sábado, 6 de maio de 2017

Miranda do Norte: polícia tira de circulação quarteto acusado de tráfico de drogas



Quatro pessoas foram presas em flagrante sob suspeita de trafico de drogas, com os detidos a polícia apreendeu grande quantidade de uma substância análoga a maconha, uma balança de precisão, duas espingardas artesanais, além de pacotes de droga já prontos para venda, e uma quantia nao especificada de dinheiro trocado.

Guarnições da Polícia militar de Miranda e Matões do Norte prenderam na tarde desta quarta feira (03/05), Edson Silva do Rosário, Marcos Antonio Carneiro Araujo, Geyse Silva do Rosário e Deijane Neco da Silva, os quatro forma presos em flagrante acusados de tráfico de drogas.  

Apresentados na DEPOL de Miranda do Norte, foram autuados pelo Delegado José Souza Costa Júnior pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e associação com o tráfico e em seguida encaminhados a UPAR de Itapecuru-Mirim, quanto as mulheres foram encaminhadas ao complexo feminino de Pedrinhas em São Luís.Ma
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André