segunda-feira, 26 de junho de 2017

Governo municipal intensifica ações educativas durante festejos juninos em Miranda do Norte




As Secretarias Municipais de Saúde, e da Mulher em Miranda do Norte participam ativamente das festividades juninas do município. Com presença ostensiva no Arraial Municipal, equipes das duas repartições públicas desenvolvem ações educativas buscando conscientizar a população sobre formas seguras de se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis; buscam também: fortalecer a rede de garantia dos direitos da mulher, assegurando apoio a luta pelo fim da violência contra a mulher.



Atividades como, panfletagens, colagens de cartazes nas barracas dos arraiais e dos bares, distribuição gratuita de preservativos, gel lubrificante e bótons, estão sendo desenvolvidas pela equipe da Saúde. Faça uma visita a barraca da Saúde instalada no Arraial do município. 



Em outra frente, a Secretaria Municipal da Mulher desenvolve ações de conscientização com base no tema "Pai Francisco deu a Catirina o que ela mais desejou: o respeito". 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André