domingo, 4 de junho de 2017

Miranda do Norte: jovem motociclista morre em colisão na BR-135




Mais um jovem perde a vida em Miranda do Norte vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. Na madrugada deste domingo (4), uma colisão envolvendo uma moto e um veiculo utilitário registrada na BR-135 - entre Miranda e Matões do Norte - resultou na morte do motociclista. 


O acidente ocorreu na localidade Barbatana, a motocicleta FAN 150, de cor preta, conduzida por Lucas Sousa de 22 anos, transitava no sentido Miranda/Matões e teria colidido com um veículo utilitário tipo Saveiro que trefegava no sentido contrário. 



Muito conhecido em Miranda do Norte, Lucas, o Luquinhas, era atleta já tendo participado de varias campeonatos em Miranda e Matões do Norte, trabalhava no Posto Belém e residia na Rua São Pedro. Os pais do jovem moram na localidade Bacabeira dos Garretos.   

 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ELE MORAVA NO POVOADO BACABEIRA PROX DE MIRANDA E NAO NA RUA DA BACABEIRA É QUE RESIDO AQUI NA RUA DA BACABEIRA , NO MOMENTO TBMBM PENSEI MAS É NO POVOADO

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André