Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 4 de junho de 2017

Miranda do Norte: jovem motociclista morre em colisão na BR-135




Mais um jovem perde a vida em Miranda do Norte vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. Na madrugada deste domingo (4), uma colisão envolvendo uma moto e um veiculo utilitário registrada na BR-135 - entre Miranda e Matões do Norte - resultou na morte do motociclista. 


O acidente ocorreu na localidade Barbatana, a motocicleta FAN 150, de cor preta, conduzida por Lucas Sousa de 22 anos, transitava no sentido Miranda/Matões e teria colidido com um veículo utilitário tipo Saveiro que trefegava no sentido contrário. 



Muito conhecido em Miranda do Norte, Lucas, o Luquinhas, era atleta já tendo participado de varias campeonatos em Miranda e Matões do Norte, trabalhava no Posto Belém e residia na Rua São Pedro. Os pais do jovem moram na localidade Bacabeira dos Garretos.   

 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ELE MORAVA NO POVOADO BACABEIRA PROX DE MIRANDA E NAO NA RUA DA BACABEIRA É QUE RESIDO AQUI NA RUA DA BACABEIRA , NO MOMENTO TBMBM PENSEI MAS É NO POVOADO

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André