terça-feira, 11 de julho de 2017

“Na propaganda, a segurança está bem; na realidade, a população sofre com a criminalidade”, dispara deputado Wellington



“Em apenas 02 dias, foram registradas 18 mortes violentas na Grande Ilha. Estamos em um cenário em que de um lado, temos a segurança da propaganda: em que o Governo valoriza os agentes de segurança pública, entrega 577 viaturas e desenvolve tantas outras ações. Do outro, temos a realidade: são assassinatos e diversos assaltos que ocorrem diariamente. Enquanto na propaganda, a segurança está muito bem; na realidade, a população padece com a criminalidade. Como consequência, a nossa população tem medo. Hoje, o pai de família, o estudante sai de casa e não sabe se retorna”, pontuou Wellington.

Mortes, assaltos e medo. Foram esses os pontos citados pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP) ao se posicionar em relação à insegurança no Maranhão. De acordo com o deputado Wellington, faz-se necessário enfatizar ações que combatam, de fato, a criminalidade e não apenas trabalhar com números que demonstrem uma falsa sensação de segurança.

Ainda em relação às ações em defesa da segurança pública, Wellington cobrou uma resposta por parte do Governo do Estado, a fim de esclarecer o destino das 577 viaturas supostamente adquiridas.

“O estudante, o pai de família, o trabalhador não quer propaganda. O maranhense quer é ação. Trago aqui as denúncias de maranhenses que, por exemplo, ligam e aguardam horas e horas por uma viatura. Isso quando chega. A culpa não é do policial. Eu sei disso. Fica o questionamento: onde estão as 577 viaturas adquiridas? Por onde andam? Onde passam? Deixo aqui esses questionamentos que não são só meus, mas sim da nossa população que padece com a onda de assaltos e tantos outros crimes”, disse Wellington.

O requerimento do deputado Wellington em que solicita o destino das 577 viaturas adquiridas foi encaminhado à Secretaria de Segurança Pública em dezembro de 2026 e, até o presente momento, não foi respondido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André