quarta-feira, 12 de julho de 2017

Para Eliziane, rejeitar denúncia contra Temer seria atitude insana da Câmara




“Será muito constrangedor e até insano se esta Casa não admitir o parecer de um relator do mesmo partido do presidente da República”, reagiu a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) ao comentar, nesta segunda-feira (10), no plenário da Câmara, o parecer do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) pela aceitação de denúncia por crime de corrupção passiva contra Michel Temer.

Eliziane afirma que mais de 40% da população têm vergonha de ser brasileiro e que o principal motivo é atuação e permanência de Temer. “O mínimo que podemos fazer pela população brasileira é admissão desta denúncia pelo Plenário desta Casa. Está sob nossa responsabilidade”, defendeu a parlamentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André