sábado, 19 de agosto de 2017

Encontrada no Parque Timbiras universitária que sumiu de casa na última quinta-feira



A jovem universitária que estava desaparecida há mais de 72h, foi encontrada no final da tarde deste sábado (19). Segundo familiares, Júlia Nassari Miguins, de 18 anos, estava no Parque Timbiras, em São Luís, na casa de uma amiga. A família chegou até o local graças a uma ligação informando sobre a localização da universitária. Júlia já está em casa com os familiares. ENTENDA O CASO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André