terça-feira, 24 de outubro de 2017

Familiares pedem ajuda para localizar eletricista desaparecido há sete dias em Miranda



Nesta terça-feira (24), completam sete dias que o eletricista Edmilson Ferreira Marinho desapareceu de sua residência em Miranda do Norte. Desde então familiares, amigos e conhecidos tem se revezando em uma intensiva jornada de buscas por informações que levem a localização de Edmílson. 


O eletricista estava vestido com uma camisa azul e bermuda branca na madrugada de terça-feira (17), quando desapareceu. A família está oferecendo uma recompensa para quem tiver uma informação que leve a localização de Edmílson Marinho. 

Se você viu ou tem alguma informação que possa contribuir para a localização de edmilson Marinho, entre em contato através dos números: 


(98) 98105-6163

(98) 98175-0044

(98) 98284-6356

(98) 98498-7231

(98) 98501-1756

(98) 98459-3268 

Amigos e familiares agradecem a todos que estão ajudando nas buscas a Edmílson Marinho.        



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André