Idosos morrem em colisão na BR-316

Dois homens, um de 64, outro de 62 anos, e uma mulher de 53; morreram vitimas de acidente de transito na BR-316 nesta sexta-feira (27). Os sinistros que teriam sido provocados por negligência e imprudência além de provocar as três mortes, ainda deixaram outras duas pessoas gravemente feridas. 

No primeiro acidente, registrado por volta das 7h manhã desta sexta-feira (27), no km 13,7 da BR 316, povoado São Francisco, município de Boa Vista do Gurupi, próximo à divisa com o estado do Pará. a caminhonete Nissan Frontier de placas PZU-7586/MG bateu transversalmente no Fiat Uno de placas OIS-6757/MA. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat Uno entrou na rodovia federal de forma inadvertida, e foi colhido na lateral pela caminhonete que trafegava em alta velocidade. Os dois ocupantes do Uno, identificados como, Benedito Corrêa, de 64 anos, e Maria Nunes Mendes de 54, morreram no local. Duas outras pessoas que estavam na caminhonete sofreram graves lesões.

A falta de atenção do condutor do Uno foi apontada pela a PRF como a causa do acidente. A violência do impacto arremessou o motor do Fiat/ Uno a aproximadamente 100m de distância.



No segundo sinistro, registrado por volta das 8h da manhã, na altura do km 439, próximo a Peritoró,  o condutor do veículo passeio Sandeiro, de placa PVY 0764, ao tentar fazer uma ultrapassagem forçada. abalroou na lateral do veículo de tração da marca Scania, de placas, OYH 4621 ES e, em seguida, frontal no caminhão baú VW/24.280 de placas OSE 4232 CE.


O motorista do Renault Sandeiro, identificado como, Raimundo Nonato da Cunha Filho, de 62 anos, teve morte imediata. Conforme a PRF, ele teria entrado para a contramão para realizar a ultrapassagem e, no afã de concluir a ultrapassagem, abalroou na Scania que estava ultrapassando e colidiu frontal no VW de carga que vinha a frente.

Comentários