terça-feira, 28 de novembro de 2017

Hildo Rocha vistoria obras do PAC em Porto Franco




O deputado federal Hildo Rocha vistoriou obras do PAC e participou de atos políticos, em Porto Franco, neste fim de semana. O parlamentar inspecionou a pavimentação da Vila Expansão; a nova praça e o estádio de futebol. “As obras estão bastante adiantadas e bem-feitas: os muros do estádio já estão prontos; o calçamento está muito bom; os meio fios estão implantados e as sarjetas também estão concluídas”, destacou Rocha.




Ação política

O deputado ressaltou que essas obras estavam ameaçadas de nunca saírem do papel. “Graças ao nosso trabalho, junto ao ministério das Cidades conseguimos desatar os nós que impediam a liberação dos recursos. Felizmente as obras estão em andamento e bastante adiantadas” , declarou o parlamentar.

Além da visita às obras Rocha participou de reunião na casa do refeito Nélson Horácio. Participaram do encontro a primeira-dama, Luane; os vereadores Edidácio Lopes de Oliveira; Elias Pastinha; Francisco Farias Lopes (Cafinfim); Gedeon Goncalves dos Santos(Amigão); Valmir Marinho e membros do governo municipal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André