quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Reunião entre Polícia Civil e SEMM busca otimizar atendimento às mulheres vítimas de violência em Miranda do Norte



Com o objetivo de alinhar ações e medidas visando otimizar o atendimento às mulheres vítimas de violência em Miranda do Norte, a secretária municipal da mulher, Nathaliane Moraes reuniu-se nesta quinta-feira (9), na sede da SEMM com o Delegado de Polícia Civil do município, Rui Dourado.

Delegado e secretária buscam estreitar parceria institucional que resulte no afinamento do discurso e na troca de informações entre as partes gerando assim mais rapidez e eficiência na assistência às mulheres vítimas de violência que buscam apoio do Centro de Referência a Mulheres em Situação de Violência e da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André