sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sem descanso: trabalho de Hildo Rocha em prol da duplicação da BR-135 continua



Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, da Rádio Mirante, o deputado federal Hildo Rocha destacou a liberação do tráfego da nova pista da BR-135. “É uma boa notícia. Ainda falta muito, mas a liberação do tráfego nas duas pistas representa um avanço considerável”, declarou o parlamentar na saída da reunião com o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun. O encontro teve como pauta questões referentes à continuidade da obra.

“Solicitei ao ministro recursos para assegurar a continuidade dos dois trechos complementares: Bacabeira/Outeiro (entroncamento de Itapecuru-Mirim) e Outeiro/Miranda do Norte. Mesmo já tendo emenda de bancada impositiva, para esses dois trechos é importante contarmos com a colaboração do ministro pois sabemos que a liberação só acontecerá mediante a aprovação no âmbito da pasta que ele agora comanda” explicouHildo Rocha.

De acordo com Hildo Rocha, a duplicação da BR-135 só destravou depois que Michel Temer Assumiu a presidência da República. “Por falta de pagamentos, a obra ficou paralisada por muito tempo. Mas, depois que mudou o governo o ritmo da obra foi normalizado. O presidente Michel Temer pagou o que o governo devia e continua pagando religiosamente. Graças a essa atitude do presidente, hoje temos a felicidade de comemorar a liberação do tráfego nas duas pistas, no trecho de São Luis até Bacabeira”, comentou o deputado.

Imperatriz

A duplicação da BR-010, na zona urbana de Imperatriz, também foi debatida. “A obra foi iniciada, mas os recursos são insuficientes. Então, estamos buscando meios para assegurar que os serviços não sejam paralisados”, disse o parlamentar.

“Hildo Rocha tem se destacado pela sua competência. É um deputado estudioso e aplicado que honra o Maranhão. Vou me empenhar para que os pleitos que ele apresentou, em nome da bancada federal e da população maranhense, sejam atendidos”, afirmou o ministro Carlos Marun.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André