quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Miranda do Norte: Conferência Municipal de Educação discute Plano Municipal de Educação



Com o objetivo de assegurar um espaço de escuta e debate igualitário, de discussão, proposição, acompanhamento e avaliação das metas educacionais, fortalecendo assim momentos de discussão com a sociedade civil, a Secretaria de Educação de Miranda do Norte realizou na última terça-feira, (06), a III Conferencia Municipal de Educação. 


As propostas aprovadas na plenária final da Conferência, referentes à avaliação do Plano Municipal de Educação, serão encaminhadas ao Fórum Estadual de Educação, ao Poder Executivo e Legislativo e às instâncias de monitoramento e avaliação definidas pelo PME, para que sirvam de subsídio às possíveis alterações do Plano Municipal de Educação e reorientação dos planos de ações da Secretaria Municipal de Educação. 

Delegados eleitos durante a III Conferência, devem participar da Conferência Intermunicipal de Educação a ser realizada em Itapecuru-Mirim nos dias 13 e 14 de março, e depois da Conferência Maranhense de Educação (Comae 2018), que será realizada entre os dias 2 e 5 de abril, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em São Luís. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André