domingo, 27 de maio de 2018

Matões do Norte: Prefeito padre Domingos prestigia posse de Pelado Araújo na Câmara Municipal



Árduo defensor da convivência harmônica entre os poderes como única forma de alcançar o objetivo comum que é o bem estar social através da implementação de políticas públicas capazes de promover o empoderamento e a inclusão de todos, o prefeito padre Domingos Costa tem como marca de governo a gestão popular e participativa. 


Como parte desta política harmônica e de boa convivência, o prefeito esteve na Câmara de Vereadores do município para prestigiar a posse do vereador Sebastião Vaz Araújo, que assume a vaga deixada pelo vereador Walter dos Reis Ferreira – Valtinho das Coivaras, que morreu em 10 de maio, ele havia assumido em 24 de Novembro de 2017,  após a morte do vereador José Raimundo Pires –Bugi, ocorrida em 13 de novembro de 2017. 

Além do prefeito padre Domingos, vários auxiliares do executivo municipal  também prestigiaram  a sessão de posse, como os Secretários Municipais:  Augusto Rocha – Assistência Social e Jhonata Sousa – Sec. Agricultura.

Padre Domingos destacou a importância do legislativo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária  "além de amigo, o vereador Sebastião Vaz tem inúmeras qualidades que o tornam  merecedor da vaga eletiva, a gestão municipal conta com sua contribuição para o desenvolvimento de Matões do Norte" concluiu o gestor.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Joaquim Vieira Lima Neto, além de parabenizar o colega  Sebastião Vaz, exaltou a harmonia do Legislativo e a importante participação dos vereadores. 

Sebastião Vaz Araújo, concorreu nas eleições de 2016, pelo PV, com o nome de Pelado Araújo, obtendo 3.31% dos votos validos  - 179 votos -.  

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André