Matões do Norte: Prefeito padre Domingos prestigia posse de Pelado Araújo na Câmara Municipal


Árduo defensor da convivência harmônica entre os poderes como única forma de alcançar o objetivo comum que é o bem estar social através da implementação de políticas públicas capazes de promover o empoderamento e a inclusão de todos, o prefeito padre Domingos Costa tem como marca de governo a gestão popular e participativa. 


Como parte desta política harmônica e de boa convivência, o prefeito esteve na Câmara de Vereadores do município para prestigiar a posse do vereador Sebastião Vaz Araújo, que assume a vaga deixada pelo vereador Walter dos Reis Ferreira – Valtinho das Coivaras, que morreu em 10 de maio, ele havia assumido em 24 de Novembro de 2017,  após a morte do vereador José Raimundo Pires –Bugi, ocorrida em 13 de novembro de 2017. 

Além do prefeito padre Domingos, vários auxiliares do executivo municipal  também prestigiaram  a sessão de posse, como os Secretários Municipais:  Augusto Rocha – Assistência Social e Jhonata Sousa – Sec. Agricultura.

Padre Domingos destacou a importância do legislativo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária  "além de amigo, o vereador Sebastião Vaz tem inúmeras qualidades que o tornam  merecedor da vaga eletiva, a gestão municipal conta com sua contribuição para o desenvolvimento de Matões do Norte" concluiu o gestor.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Joaquim Vieira Lima Neto, além de parabenizar o colega  Sebastião Vaz, exaltou a harmonia do Legislativo e a importante participação dos vereadores. 

Sebastião Vaz Araújo, concorreu nas eleições de 2016, pelo PV, com o nome de Pelado Araújo, obtendo 3.31% dos votos validos  - 179 votos -.  

 

Comentários