quinta-feira, 1 de maio de 2014

Advogado morre em acidente de transito no feriado




Um advogado de 37 anos de idade morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), em um grave acidente de transito em São Luis.

O acidente envolvendo dois veículos, aconteceu na Cohama, em São Luis, mais precisamente na na Avenida Daniel de La Touche, quando o Vectra, de cor prata, placa NNV-6637, de São Luís, conduzido pelo advogado Christian Ricardo Soares dos Reis, colidiu com um Fiesta, de mesma cor, placa NMU-8300, de Paço do Lumiar.

O advogado que vinha sozinho no veiculo, morreu no local do acidente, os ocupantes do Fiesta tiveram apenas ferimentos leves. Christian Ricardo era natural da cidade de Pinheiro e filho do Dr. Reizinho, um dos mais conceituados médicos da baixada Maranhense.

O corpo do advogado foi transladado para a cidade de Pinheiro e está sendo velado na residência da família no Bairro da Matriz. O sepultamento será no cemitério Santo Inácio, nesta sexta-feira, o horário ainda não definido pela família.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André