sexta-feira, 30 de maio de 2014

Blogs alinhados a prefeitura anunciam que Edivaldo negociou fim da greve





De repente alguns blogs alinhados a prefeitura da capital passaram a informar o fim da paralisação dos rodoviários, segundo estas fontes, o anuncio deve ser feito ainda  nesta nesta sexta-feira (30), a partir das 11h da manhã.

Vale ressaltar que os textos carregam as tintas nos elogios ao prefeito que segundo eles agiu de forma firme e determinada na solução do impasse, e que o gestor agiu no sentido de garantir a vitoria da população. 

Seria cômico se não fosse trágico tal afirmação, já que estamos hoje no 9º dia de greve e até agora o poder publico municipal tem se comportado como mero coadjuvante ou figurante neste processo, de repente alguns blogueiros tentam transforma-lo em protagonista.

Considerando que a suposta negociação teria sido feita ontem a noite, porque até agora nenhuma liderança dos empresários, dos trabalhadores veio a publico para confirmar o acordo, ou pelo menos as negociações com a prefeitura?

Se as publicações tem o objetivo de limpar a imagem do prefeito, neste momento elas surtem efeito contrario, já que a população sabe bem o que está acontecendo e acompanha de perto o desenrolar desta novela.

Caso se confirme o acordo que porá fim ao movimento paredista, o mérito  na solução de uma greve que já dura nove dias e que está trazendo prejuízos incalculáveis para o ludovicense  com certeza não pode e não deve ser creditada ao prefeito Edvaldo Holanda Junior, que em todo este episodio, foi fraco, omisso e figurou como mero figurante.


Abimael Costa
jornalistaabimaelcosta@gmail.com
whatsapp: (98) 8175-0173
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André