Blogs alinhados a prefeitura anunciam que Edivaldo negociou fim da greve




De repente alguns blogs alinhados a prefeitura da capital passaram a informar o fim da paralisação dos rodoviários, segundo estas fontes, o anuncio deve ser feito ainda  nesta nesta sexta-feira (30), a partir das 11h da manhã.

Vale ressaltar que os textos carregam as tintas nos elogios ao prefeito que segundo eles agiu de forma firme e determinada na solução do impasse, e que o gestor agiu no sentido de garantir a vitoria da população. 

Seria cômico se não fosse trágico tal afirmação, já que estamos hoje no 9º dia de greve e até agora o poder publico municipal tem se comportado como mero coadjuvante ou figurante neste processo, de repente alguns blogueiros tentam transforma-lo em protagonista.

Considerando que a suposta negociação teria sido feita ontem a noite, porque até agora nenhuma liderança dos empresários, dos trabalhadores veio a publico para confirmar o acordo, ou pelo menos as negociações com a prefeitura?

Se as publicações tem o objetivo de limpar a imagem do prefeito, neste momento elas surtem efeito contrario, já que a população sabe bem o que está acontecendo e acompanha de perto o desenrolar desta novela.

Caso se confirme o acordo que porá fim ao movimento paredista, o mérito  na solução de uma greve que já dura nove dias e que está trazendo prejuízos incalculáveis para o ludovicense  com certeza não pode e não deve ser creditada ao prefeito Edvaldo Holanda Junior, que em todo este episodio, foi fraco, omisso e figurou como mero figurante.


Abimael Costa
jornalistaabimaelcosta@gmail.com
whatsapp: (98) 8175-0173

Comentários