sexta-feira, 23 de maio de 2014

Administração de Holanda Junior sofre de incompetência gerencial, diz Hildo Rocha


Formado em administração de empresas e Administração Pública, com varias pós graduações e uma vasta e bem sucedida carreira politica, o ex-secretario de estado, ex- prefeito e ex-vereador Hildo Rocha, criticou duramente o posicionamento do prefeito de São luis, Edivaldo Holanda Junior, frentes aos graves problemas que assolam a sua gestão. 

No texto publicado em uma rede de relacionamento, o ex-secretário, Hildo Rocha disse entre outras coisas que:"O mínimo do mínimo que esse governo de São Luís tem que fazer neste momento é tapar os buracos que surgiram com as chuvas",  Hildo foi enfático ao afirmar: "pedir socorro para a união ou ao governo do estado só pra tapar buraco de ruas é demais. Sinceramente: É muita incompetência gerencial". Leia na integra o que o ex-secretario de Estado das Cidades e da Articulação Politica diz sobre a administração de Edivaldo Holanda Junior:  

Defendi ontem com um texto o fortalecimento dos municípios dentro da federação brasileira para o desenvolvimento pleno do país. Agora sim, vou falar da administração municipal, na qual o prefeito é o seu maior líder:
O mínimo do mínimo que esse governo de São Luís tem que fazer neste momento é tapar os buracos que surgiram com as chuvas. De janeiro a abril choveu muito pouco, a prefeitura deve ter guardado recursos, para tapar os buracos causados pelas chuvas de maio.
Essa historia de marcar audiência com Dilma e Roseana é uma tentativa de tapear os ludovicenses. O município ter que pedir socorro para a união ou ao governo do estado só pra tapar buraco de ruas é demais. Sinceramente: É muita incompetência gerencial. Hildo Rocha
O Edivaldo Jr é bem intencionado, mas é muito ingênuo ao pensar que o governo federal e estadual irá ajudar a sua administração a tapar os buracos das vias publicas de São Luís. No orçamento dos dois entes federativos não comportam dotações para despesas desta natureza. Ele bem que poderia ao Invés de estender o pires pedindo esmolas trazer ao debate a impossibilidade de funcionamento da maioria das municipalidades brasileira com o contrato federativo existente. Hildo Rocha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André