Administração de Holanda Junior sofre de incompetência gerencial, diz Hildo Rocha

Formado em administração de empresas e Administração Pública, com varias pós graduações e uma vasta e bem sucedida carreira politica, o ex-secretario de estado, ex- prefeito e ex-vereador Hildo Rocha, criticou duramente o posicionamento do prefeito de São luis, Edivaldo Holanda Junior, frentes aos graves problemas que assolam a sua gestão. 

No texto publicado em uma rede de relacionamento, o ex-secretário, Hildo Rocha disse entre outras coisas que:"O mínimo do mínimo que esse governo de São Luís tem que fazer neste momento é tapar os buracos que surgiram com as chuvas",  Hildo foi enfático ao afirmar: "pedir socorro para a união ou ao governo do estado só pra tapar buraco de ruas é demais. Sinceramente: É muita incompetência gerencial". Leia na integra o que o ex-secretario de Estado das Cidades e da Articulação Politica diz sobre a administração de Edivaldo Holanda Junior:  

Defendi ontem com um texto o fortalecimento dos municípios dentro da federação brasileira para o desenvolvimento pleno do país. Agora sim, vou falar da administração municipal, na qual o prefeito é o seu maior líder:
O mínimo do mínimo que esse governo de São Luís tem que fazer neste momento é tapar os buracos que surgiram com as chuvas. De janeiro a abril choveu muito pouco, a prefeitura deve ter guardado recursos, para tapar os buracos causados pelas chuvas de maio.
Essa historia de marcar audiência com Dilma e Roseana é uma tentativa de tapear os ludovicenses. O município ter que pedir socorro para a união ou ao governo do estado só pra tapar buraco de ruas é demais. Sinceramente: É muita incompetência gerencial. Hildo Rocha
O Edivaldo Jr é bem intencionado, mas é muito ingênuo ao pensar que o governo federal e estadual irá ajudar a sua administração a tapar os buracos das vias publicas de São Luís. No orçamento dos dois entes federativos não comportam dotações para despesas desta natureza. Ele bem que poderia ao Invés de estender o pires pedindo esmolas trazer ao debate a impossibilidade de funcionamento da maioria das municipalidades brasileira com o contrato federativo existente. Hildo Rocha

Comentários