sábado, 24 de maio de 2014

Porque eles estão mudos??









Critico afiado quando o tema envolve o governo do estado do Maranhão, Flávio Dino e sua trupe se mantem calados e nada dizem sobre o CAOS em São Luis. 

A greve dos professores da rede municipal e a paralisação dos rodoviários que prejudicam mais de um milhão de pessoas, é ignorada tanto por Flávio como pelos jornalistas/blogueiros/assessores contratados pela oposição.

A ironia é que são estes os que alardeiam aos quatro cantos serem o novo modelo de fazer política no Maranhão e se auto intitulam defensores dos direitos do povo, afinal de que lado eles estão?

O PCdoB/PSDB e seus aliados estão a favor dos trabalhadores que reivindicam melhorias salariais e usam do legitimo direito de greve; a favor da população que está impedia de ir e vir; ou do lado do Edivaldo Holanda Junior, apaniguado e pupilo de Flávio?

Jornais, Blogues e emissoras de rádio ditos progressistas e sempre prontos a destacar e enfatizar movimentos grevistas, como fizeram no caso da paralisação da PM e dos professores da rede estadual. de repente ficaram surdos, cegos e mudos, porque agem assim?? 
RESPONDA QUEM SOUBER 

jornalistaaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: 8175-0173
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André