Porque eles estão mudos??








Critico afiado quando o tema envolve o governo do estado do Maranhão, Flávio Dino e sua trupe se mantem calados e nada dizem sobre o CAOS em São Luis. 

A greve dos professores da rede municipal e a paralisação dos rodoviários que prejudicam mais de um milhão de pessoas, é ignorada tanto por Flávio como pelos jornalistas/blogueiros/assessores contratados pela oposição.

A ironia é que são estes os que alardeiam aos quatro cantos serem o novo modelo de fazer política no Maranhão e se auto intitulam defensores dos direitos do povo, afinal de que lado eles estão?

O PCdoB/PSDB e seus aliados estão a favor dos trabalhadores que reivindicam melhorias salariais e usam do legitimo direito de greve; a favor da população que está impedia de ir e vir; ou do lado do Edivaldo Holanda Junior, apaniguado e pupilo de Flávio?

Jornais, Blogues e emissoras de rádio ditos progressistas e sempre prontos a destacar e enfatizar movimentos grevistas, como fizeram no caso da paralisação da PM e dos professores da rede estadual. de repente ficaram surdos, cegos e mudos, porque agem assim?? 
RESPONDA QUEM SOUBER 

jornalistaaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: 8175-0173

Comentários