quinta-feira, 19 de junho de 2014

Polícia investiga desaparecimento de motorista na Cidade Operária


(Foto: Reprodução/TV Mirante)

Homem desaparecido fez último contato nesta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Francisco de Assis Carvalho Chagas

Informações podem ser repassadas para:
Disque Denúncia (98) 3223-5800. 
No interior do Estado, ligue: 
0300 3135 800.

Um homem de 30 anos de idade, desapareceu na tarde de terça-feira (17), em São Luis, desesperada a família procurou a policia que iniciou as investigações.
   
Segundo informações de familiares, Francisco de Assis Carvalho Chagas, de 30 anos, reside na Cidade Operaria, e entrou em contato com a família pela ultima vez as 13h50 de terça-feira (17), quando ligou para a esposa avisando que havia conseguido um emprego como operador de maquinas e que estaria indo para casa almoçar com a família, como Francisco não apareceu, a família passou a procura-lo insistentemente.

O veiculo da vitima foi encontrado no bairro Jardim Tropical, nas imediações da Cidade Olímpica, em São Luís. Uma testemunha afirmou a policia, que no inicio da noite, viu três adolescentes saindo do carro em que Francisco Carvalho estava.

"A gente não sabe o que fazer. Todos estão procurando ele e qualquer informação, as pessoas podem ajudar, falar, ligar", pede Bruna Sousa, esposa de Francisco de Assis. 

Informações sobre o paradeiro de Francisco de Assis, podem ser repassadas para o Disque Denúncia (98) 3223-5800. No interior do Estado, ligue para: 0300 3135 800.

Com informações do G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André