Polícia investiga desaparecimento de motorista na Cidade Operária

(Foto: Reprodução/TV Mirante)

Homem desaparecido fez último contato nesta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Francisco de Assis Carvalho Chagas

Informações podem ser repassadas para:
Disque Denúncia (98) 3223-5800. 
No interior do Estado, ligue: 
0300 3135 800.

Um homem de 30 anos de idade, desapareceu na tarde de terça-feira (17), em São Luis, desesperada a família procurou a policia que iniciou as investigações.
   
Segundo informações de familiares, Francisco de Assis Carvalho Chagas, de 30 anos, reside na Cidade Operaria, e entrou em contato com a família pela ultima vez as 13h50 de terça-feira (17), quando ligou para a esposa avisando que havia conseguido um emprego como operador de maquinas e que estaria indo para casa almoçar com a família, como Francisco não apareceu, a família passou a procura-lo insistentemente.

O veiculo da vitima foi encontrado no bairro Jardim Tropical, nas imediações da Cidade Olímpica, em São Luís. Uma testemunha afirmou a policia, que no inicio da noite, viu três adolescentes saindo do carro em que Francisco Carvalho estava.

"A gente não sabe o que fazer. Todos estão procurando ele e qualquer informação, as pessoas podem ajudar, falar, ligar", pede Bruna Sousa, esposa de Francisco de Assis. 

Informações sobre o paradeiro de Francisco de Assis, podem ser repassadas para o Disque Denúncia (98) 3223-5800. No interior do Estado, ligue para: 0300 3135 800.

Com informações do G1

Comentários