segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quem pariu o medíocre Edivaldo Holanda Júnior que o embale





É hora de acabar com essa conversa mole de falso cavalheirismo. Com a balela de que as diferenças políticas devem ser postas de lado em nome de São Luís e todos devem salvar o incompetente prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E como pôr os pingos nos ii?

Com um ditado popular adequado:

- Quem pariu Mateus que o embale.

E quem pariu Mateus? Sim, Flávio Dino (PCdoB) e a população, com a bobagem de que era preciso votar no “novo”. Pois que Flávio Dino trate de salvar o Frankenstein que criou para São Luís. A população de São Luís que trate de criar vergonha na cara e procure votar melhor em 2016.

Como já escrevi, a administração Edivaldo Júnior sequer consegue fazer o feijão-com-arroz. O que pensar de um prefeito que não consegue tapar buraco em asfalto?

Bom, mas também não se pode negar a incompetência dos co...CONTINUE LENDO AQUI 



Roberto Kenard nasceu em São Luís/MA. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Foi editor e Diretor de Redação de vários jornais. Publicou os seguintes livros: No Meio da Vida (poemas-1980), Do Lado Esquerdo do Corpo (poemas-1982), O Camaleão no Espelho (poemas – 1990) e O Bazar de Gutenberg (crítica literária – 1993). Em 1984 venceu o I Concurso Literário Vinícius de Moraes – Rio de Janeiro. Foi também professor do Curso de Jornalismo da UFMA.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André