Pular para o conteúdo principal

Quem pariu o medíocre Edivaldo Holanda Júnior que o embale




É hora de acabar com essa conversa mole de falso cavalheirismo. Com a balela de que as diferenças políticas devem ser postas de lado em nome de São Luís e todos devem salvar o incompetente prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E como pôr os pingos nos ii?

Com um ditado popular adequado:

- Quem pariu Mateus que o embale.

E quem pariu Mateus? Sim, Flávio Dino (PCdoB) e a população, com a bobagem de que era preciso votar no “novo”. Pois que Flávio Dino trate de salvar o Frankenstein que criou para São Luís. A população de São Luís que trate de criar vergonha na cara e procure votar melhor em 2016.

Como já escrevi, a administração Edivaldo Júnior sequer consegue fazer o feijão-com-arroz. O que pensar de um prefeito que não consegue tapar buraco em asfalto?

Bom, mas também não se pode negar a incompetência dos co...CONTINUE LENDO AQUI 



Roberto Kenard nasceu em São Luís/MA. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Foi editor e Diretor de Redação de vários jornais. Publicou os seguintes livros: No Meio da Vida (poemas-1980), Do Lado Esquerdo do Corpo (poemas-1982), O Camaleão no Espelho (poemas – 1990) e O Bazar de Gutenberg (crítica literária – 1993). Em 1984 venceu o I Concurso Literário Vinícius de Moraes – Rio de Janeiro. Foi também professor do Curso de Jornalismo da UFMA.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER