sábado, 26 de julho de 2014

A incoerência e o oportunismo eleitoral de Flávio Dino



O presidente da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, classificou o candidato Flávio Dino (PCdoB), de incoerente e oportunista, em referência à sua falsa parceria com a presidente Dilma Rousseff na disputa eleitoral deste ano.

O candidato comunista que tem como uma de suas bandeiras o repúdio ao grupo do candidato Lobão Filho (PMDB) – coligado com mais 17 partidos, entre eles, o PT – costuma também hastear bandeira da presidente Dilma (PT) no interior. Porém, em uma completa demonstração de incoerência e oportunismo, o comunista ainda declarou, em entrevista ao blog do Noblat, que não pedirá votos para a candidata à reeleição presidencial. O que ele pretende, afinal?

"Nós, que fazemos o PT no Maranhão, achamos uma postura no mínimo incoerente do Flávio Dino. Ele foi membro do governo [na condição de presidente da Embratur], usufruiu do PT, mas fechou aliança com o PSDB, admite que não fará campanha para Dilma e ainda tenta utilizar a imagem do PT em seu palanque", explicou.

Monteiro destacou ainda que a atitude de Dino reforça o atraso de sua postura política, que tem o objetivo apenas de confundir o eleitorado maranhense.

"Ele se diz o candidato mais avançado no Maranhão. No entanto, se liga justamente ao grupo mais atrasado do Brasil, hoje comandado pelo PSDB. Ele, por exemplo, considera o grupo Sarney um atraso, mas sabe que é o que está com a presidente Dilma, por meio do qual ocorre, inegavelmente, o maior desenvolvimento do Brasil. Ou seja, Flávio Dino não consegue sustentar o seu discurso e apenas se contradiz a cada momento. É difícil entendê-lo", ponderou.

Monteiro, na condição de presidente do partido, ratifica o apoio ao candidato peemedebista e garante que o PT não reconhece qualquer aliança com a candidatura de Flávio Dino. "O PT tem uma aliança nacional com o PMDB e está coligado com Lobão Filho. Flávio Dino sabe disso e mesmo assim tenta utilizar o nome do PT. Essa é mais uma atitude incoerente dele", completou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André