sábado, 20 de setembro de 2014

Secom divulga nota de pesar pela morte de jornalista



Morreu na manhã deste sábado no Hospital São Domingos, o jornalista Célio Mata Roma, um dos mais competentes e dedicados comunicadores do Maranhão. Mata Roma foi assessor de diversos órgãos públicos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Também assinou durante anos coluna no Jornal Pequeno, atualmente chefiava a Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Diagnosticado com câncer de estômago dois anos atrás, o jornalista estava há dez dias internado no Hospital São Domingos.  o velório está sendo realizado na residencia da família, (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios). e o sepultamento acontecerá neste domingo.

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

A Secretaria de Comunicação Social do estado do Maranhão - (Secom), divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.

NOTA DE PESAR - Jornalista Mata Roma

A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em nome de todos os assessores e funcionários do Governo do Estado, lamenta profundamente a morte do jornalista Célio Mata de Oliveira Roma, o Mata Roma, ocorrida na manhã deste sábado (20), em São Luís.

Competente, Mata Roma tem história de dedicação e paixão pela profissão, tendo sido funcionário efetivo do governo e assessor de diversos órgãos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Por anos, também assinou coluna no Jornal Pequeno e foi assessor do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Solidarizando com familiares e amigos do jornalista, informa que o velório está sendo realizado na casa dele (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios).

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André