sábado, 20 de setembro de 2014

Secom divulga nota de pesar pela morte de jornalista



Morreu na manhã deste sábado no Hospital São Domingos, o jornalista Célio Mata Roma, um dos mais competentes e dedicados comunicadores do Maranhão. Mata Roma foi assessor de diversos órgãos públicos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Também assinou durante anos coluna no Jornal Pequeno, atualmente chefiava a Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Diagnosticado com câncer de estômago dois anos atrás, o jornalista estava há dez dias internado no Hospital São Domingos.  o velório está sendo realizado na residencia da família, (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios). e o sepultamento acontecerá neste domingo.

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

A Secretaria de Comunicação Social do estado do Maranhão - (Secom), divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.

NOTA DE PESAR - Jornalista Mata Roma

A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em nome de todos os assessores e funcionários do Governo do Estado, lamenta profundamente a morte do jornalista Célio Mata de Oliveira Roma, o Mata Roma, ocorrida na manhã deste sábado (20), em São Luís.

Competente, Mata Roma tem história de dedicação e paixão pela profissão, tendo sido funcionário efetivo do governo e assessor de diversos órgãos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Por anos, também assinou coluna no Jornal Pequeno e foi assessor do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Solidarizando com familiares e amigos do jornalista, informa que o velório está sendo realizado na casa dele (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios).

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André