Secom divulga nota de pesar pela morte de jornalista


Morreu na manhã deste sábado no Hospital São Domingos, o jornalista Célio Mata Roma, um dos mais competentes e dedicados comunicadores do Maranhão. Mata Roma foi assessor de diversos órgãos públicos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Também assinou durante anos coluna no Jornal Pequeno, atualmente chefiava a Assessoria de Comunicação do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Diagnosticado com câncer de estômago dois anos atrás, o jornalista estava há dez dias internado no Hospital São Domingos.  o velório está sendo realizado na residencia da família, (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios). e o sepultamento acontecerá neste domingo.

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

A Secretaria de Comunicação Social do estado do Maranhão - (Secom), divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.

NOTA DE PESAR - Jornalista Mata Roma

A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em nome de todos os assessores e funcionários do Governo do Estado, lamenta profundamente a morte do jornalista Célio Mata de Oliveira Roma, o Mata Roma, ocorrida na manhã deste sábado (20), em São Luís.

Competente, Mata Roma tem história de dedicação e paixão pela profissão, tendo sido funcionário efetivo do governo e assessor de diversos órgãos, a exemplo das Secretarias de Comunicação Social (Secom), de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e de Educação (Seduc). Por anos, também assinou coluna no Jornal Pequeno e foi assessor do Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Solidarizando com familiares e amigos do jornalista, informa que o velório está sendo realizado na casa dele (rua 800, quadra 8, casa 10, Jardim das Margaridas, Cohatrac - ao lado dos Correios).

Com informações do Blog do Djalma Rodrigues

Comentários