sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mostra de Talentos dos Cras no Teatro da Cidade




Com apresentações de danças, peças de teatro, contação de histórias e contos, rodas de capoeira, corais e musicais, acontece a partir desta sexta-feira (19), no Teatro da Cidade, a Mostra de Talentos dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras). 

O objetivo do evento é valorizar os talentos das pessoas atendidas pelos Cras e socializar o trabalho realizado através dos 11 Cras e 14 entidades conveniadas participantes da Mostra que inicia às 16h desta sexta-feira e vai até domingo (21).

As atividades serão desenvolvidas por mais de 400 pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos e orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Participam da Mostra de Talentos os Cras do Bairro de Fátima, Sol e Mar, Vicente Fialho, Estiva, Coroadinho, Vila Palmeira, São Francisco, Maracanã, São Raimundo, além das entidades conveniadas, que receberão placas de reconhecimento pela participação no evento.

SAIBA MAIS SOBRE O CRAS

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) é uma unidade pública localizada em áreas de vulnerabilidade social que desenvolve o Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF), atendendo preferencialmente famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF) e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), através de serviços socioassistenciais, encaminhamento da população para a rede de proteção social local e acesso a outras políticas públicas. Além do acompanhamento socioassistencial, o Cras também é responsável pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e pela articulação de ações com as organizações governamentais e não-governamentais nas áreas de atendimento onde está instalado.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André