terça-feira, 14 de julho de 2015

CAOS: população protesta contra prisão de suposta inocente em Centro do Guilherme


                                                  Imagem: Blog Presidente Médici Noticiais 

Distante 448 km de São Luís, com uma população de 12.713 habitantes segundo censo IBGE 2014, o município de Centro do Guilherme está vivendo  momentos de tensos e de muita confusão, é que desde o inicio da noite desta segunda feira (13), populares se aglomeraram nas ruas da cidade para protestar contra a prisão e uma suposta tentativa de transferência para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís, de uma mulher identificada como Fátima Araújo Sousa, mais conhecida como  Fátima do Sapecado.

                                 Imagem: Blog do Neto Weba 
Segundo as primeiras informações, Fátima estaria sendo acusada de ser cúmplice de abuso sexual contra suas próprias filhas (uma de 9 e outra de 13 anos). Os populares protestam contra a prisão da mulher, segundo eles Fátima não é culpada pelo crime, que teria sido cometido pelo seu companheiro, que está foragido.
Imagem: Blog do Fernando Nascimento 

Informações não oficiais dão conta de que na noite de segunda-feira (13), populares teriam tentado invadir a delegacia do município, danificado uma viatura, depredado a delegacia e duas residencias de autoridades politicas municipais. Na tarde desta terça-feira(14) moradores teriam esvaziado os pneus da viatura e ateado fogo à ponte que dá acesso a cidade, populares estariam pedindo a presença da promotoria e da imprensa no local.  A cidade está parcialmente isolada.

Até o momento a Secretaria de Segurança Pública do Estado ainda não se manifestou sobre o caso e nenhuma nota foi divulgada, em contato com a Secom fomos informados que uma nota sobre o incidente deve ser divulgada nas próximas horas.  



 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André