segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Hildo Rocha debaterá Reforma Tributária na TV Câmara





O deputado federal Hildo Rocha (PMDB), presidente e o membro da comissão especial que analisa a reforma tributária, será um dos entrevistados do Programa Expressão Nacional que será apresentado nesta segunda (05) às 21h30min pela TV Câmara.

Os deputados André Moura (PSC/SE), relator da comissão e Rubens Pereira Júnior (PCdoB/MA) também irão participar da entrevista ao vivo que terá como convidados a assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), Grazielle David; e o advogado tributarista, membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda (Carf), Jacques Veloso. O ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda e diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy, participará por meio de teleconferência, direto de São Paulo.

Temos um sistema tributário justo?

Você acha que o imposto que você paga é proporcional aos serviços que recebe? Temos um sistema tributário justo? 79% dos empresários consideram que ele é muito ruim. Estados e municípios também reclamam que, na divisão do bolo, a União fica com quase toda a arrecadação e eles com quase todos os serviços.

Para corrigir essa situação a Câmara dos Deputados está elaborando uma reforma tributária. Você pode mandar perguntas pelo e-mail expressaonacional@camara.leg.br; por meio do telefone 0800 619 619; viatwitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Como sintonizar

Na TV Aberta, canal 51.3. Nas TVs por assinatura: Claro – canal 7; GVT canais 229 e 361.1; NET – canal 5; Oi TV canal 23; Skay – canal 165; TVN – canal 18; Vivo TV – canal 196.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André