segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Hildo Rocha debaterá Reforma Tributária na TV Câmara




O deputado federal Hildo Rocha (PMDB), presidente e o membro da comissão especial que analisa a reforma tributária, será um dos entrevistados do Programa Expressão Nacional que será apresentado nesta segunda (05) às 21h30min pela TV Câmara.

Os deputados André Moura (PSC/SE), relator da comissão e Rubens Pereira Júnior (PCdoB/MA) também irão participar da entrevista ao vivo que terá como convidados a assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), Grazielle David; e o advogado tributarista, membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda (Carf), Jacques Veloso. O ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda e diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy, participará por meio de teleconferência, direto de São Paulo.

Temos um sistema tributário justo?

Você acha que o imposto que você paga é proporcional aos serviços que recebe? Temos um sistema tributário justo? 79% dos empresários consideram que ele é muito ruim. Estados e municípios também reclamam que, na divisão do bolo, a União fica com quase toda a arrecadação e eles com quase todos os serviços.

Para corrigir essa situação a Câmara dos Deputados está elaborando uma reforma tributária. Você pode mandar perguntas pelo e-mail expressaonacional@camara.leg.br; por meio do telefone 0800 619 619; viatwitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Como sintonizar

Na TV Aberta, canal 51.3. Nas TVs por assinatura: Claro – canal 7; GVT canais 229 e 361.1; NET – canal 5; Oi TV canal 23; Skay – canal 165; TVN – canal 18; Vivo TV – canal 196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa