sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Miranda do Norte: caminhada e palestras marcam dia de de combate ao câncer de mama e de colo uterino


"A prevenção é a única medida capaz de vencer o câncer de mama e de colo uterino" Alana Abreu, secretaria de saúde de Miranda do Norte 










Atendendo ao convite da Secretaria Municipal de Saúde de Miranda do Norte, centenas de mulheres participaram nesta sexta-feira (30), de vasta programação alusiva ao dia de de combate ao câncer de mama e de colo uterino e ao encerramento da campanha Outubro Rosa. 

Coordenada pela Secretária de Saúde do município, Alana Abreu, a programação foi aberta com a caminhada Outubro Rosa que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, em seguida o médico obstetra e ginecologista, Dr. Washington proferiu importante palestra sobre a necessidade da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama e de colo uterino, o evento foi encerrado com o sorteio de brindes.


















A secretária Alana Abreu ressaltou que a prevenção é a única medida capaz de vencer o câncer de mama e de colo uterino, "nós estamos a disposição para atender a todas as mulheres nortemirandenses na prevenção e diagnóstico do câncer de mama e colo de útero" enfatizou Alana.



















Também participaram das atividades a primeira dama do município Angelica Bonfim, o diretor do Hospital Municipal Otávio Collins,  secretários, vereadores e varias outras autoridades. 

Para Eduardo Belfort (negão), este é um momento especial e gratificante "sinto me satisfeito em poder compartilhar alegrias e testemunhar as lutas das mulheres nortemirandeses; estejam certas de que a história de cada uma de vocês me fortalece e encoraja a continuar trabalhando para a melhorar a qualidade de vida do povo de Miranda, estejam certas de ao lado do prefeito Junior Lourenço, de minha esposa Alana, e dos vereadores, avançaremos nas políticas públicas de saúde para o nosso município" enfatizou o secretario Eduardo Belfort

Alana Abreu reafirmou que a luta contra o câncer de mama e de colo de útero é um desafio de todos nós, "agradeço em primeiro lugar ao nosso pai celestial, e à TODOS, que abrilhantaram nosso evento. Meus sinceros agradecimentos, vocês são demais" concluiu a secretária. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André