sábado, 8 de outubro de 2016

Sitiada pelo crime e o terror Pirapemas pede socorro



É tensa a situação no município de Pirapemas. Nas ultimas 48 horas ocorreram pelo menos três tiroteios em via publica, cerca de 06 pessoas teriam sido alvejadas. O ultimo confronto entre os grupos armados aconteceu na manhã deste sábado (08).

A serie de ataques teria iniciado na madrugada de sexta-feira (07), durante a realização de uma seresta na Avenida João Castelo. Três indivíduos ainda não identificados teriam promovido um intenso tiroteio encerrado o evento festivo. Cinco pessoas teriam sido atingidas pelos disparos.

No inicio da noite de sexta-feira, moradores da Av. João Castelo foram pegos de surpresa com um novo tiroteio em via pública. Já na manhã deste sábado (08), a troca de tiros se intensificou na área causando panico e desespero entre os moradores da cidade.   

As vitimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. Já os autores dos ataques continuam em liberdade,  promovendo o panico e o terror na cidade sem serem sequer identificados ou  punidos.

Acuados os moradores já não saem mais de casa. Reféns  da violência e com medo de se tornarem vítimas de bala perdida já que estão no meio do fogo cruzado, eles apelam as forças de segurança no sentido de garantir a paz social e a liberdade de ir e vir.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André