Pular para o conteúdo principal

Sitiada pelo crime e o terror Pirapemas pede socorro


É tensa a situação no município de Pirapemas. Nas ultimas 48 horas ocorreram pelo menos três tiroteios em via publica, cerca de 06 pessoas teriam sido alvejadas. O ultimo confronto entre os grupos armados aconteceu na manhã deste sábado (08).

A serie de ataques teria iniciado na madrugada de sexta-feira (07), durante a realização de uma seresta na Avenida João Castelo. Três indivíduos ainda não identificados teriam promovido um intenso tiroteio encerrado o evento festivo. Cinco pessoas teriam sido atingidas pelos disparos.

No inicio da noite de sexta-feira, moradores da Av. João Castelo foram pegos de surpresa com um novo tiroteio em via pública. Já na manhã deste sábado (08), a troca de tiros se intensificou na área causando panico e desespero entre os moradores da cidade.   

As vitimas dos disparos foram encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. Já os autores dos ataques continuam em liberdade,  promovendo o panico e o terror na cidade sem serem sequer identificados ou  punidos.

Acuados os moradores já não saem mais de casa. Reféns  da violência e com medo de se tornarem vítimas de bala perdida já que estão no meio do fogo cruzado, eles apelam as forças de segurança no sentido de garantir a paz social e a liberdade de ir e vir.





Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER