Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policiais contra o Câncer Infantil: PRF realiza ação social no Aldenora Bello


Nesta quarta-feira (23), Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil, policiais rodoviários federais desenvolveram intensas atividades em todo o país. 

Em São Luís uma equipe de policiais realizou a entrega de alimentos não perecíveis às crianças em tratamento no hospital Aldenora Belo. Em seguida proporcionou aos pequenos pacientes um passeio de viatura. Alguns policiais rasparam a cabeça em um gesto de solidariedade e homenagem a todas as crianças que lutam contra o câncer.

Inspirado na Semana Nacional de Combate ao Câncer Infantil, instituída pela Lei Federal nº 11.650, de 2008, 
 a Policia Rodoviária Federal idealizou a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, que tem a finalidade de auxiliar no processo curativo das crianças e de chamar a atenção dos pais e responsáveis para algumas observações simples que podem ajudar no diagnóstico da doença.

A participação dos policiais não se resume apenas a doação de material, mas é uma troca afetiva. Os policiais acabam transmitindo às crianças, pela autoridade que representam, um sentimento de coragem, força e poder. As crianças transmitem aos policiais o carinho, a sensibilidade, sinceridade e superação. Todos saem ganhando neste gesto de solidariedade.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André