quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PRF apreende 20 kg de maconha prensada em rodovia federal no Maranhão


Policiais rodoviários federais apreenderam no início da noite de quinta-feira (17), aproximadamente 20 kg de maconha prensada transportados no bagageiro de um ônibus interestadual. 

Os policiais abordaram o veículo pertencente a empresa JS Turismo, que faz linha regular de Goiânia para Belém na Unidade Operacional da PRF localizada na BR 010 em Imperatriz - MAe ao inserir nos sistemas o nome de uma passageira, o retorno da pesquisa acusou que a mesma ja havia sido presa por tráfico de drogas. Indagada onde estava a bagagem dela respondeu que não possuía nenhuma bagagem. Não convencidos acabaram por descobrir que ela era a responsável por uma caixa bem lacrada transportada no bagageiro.

Na frente do motorista e de outros passageiros os agentes abriram a caixa e confirmaram a presença de aproximadamente 20 kg da droga que, mesmo lacrada, exalava forte odor. 

A acusada subiu no ônibus na capital goiana e entregaria a droga na cidade de Belém. Ela e o material apreendido foram encaminhados pela equipe para a delegacia da Polícia Federal em Imperatriz para as providências que o caso requer.

Fonte: NUCOM PRF / com informações da equipe de plantão
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André