PRF apreende 20 kg de maconha prensada em rodovia federal no Maranhão

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da noite de quinta-feira (17), aproximadamente 20 kg de maconha prensada transportados no bagageiro de um ônibus interestadual. 

Os policiais abordaram o veículo pertencente a empresa JS Turismo, que faz linha regular de Goiânia para Belém na Unidade Operacional da PRF localizada na BR 010 em Imperatriz - MAe ao inserir nos sistemas o nome de uma passageira, o retorno da pesquisa acusou que a mesma ja havia sido presa por tráfico de drogas. Indagada onde estava a bagagem dela respondeu que não possuía nenhuma bagagem. Não convencidos acabaram por descobrir que ela era a responsável por uma caixa bem lacrada transportada no bagageiro.

Na frente do motorista e de outros passageiros os agentes abriram a caixa e confirmaram a presença de aproximadamente 20 kg da droga que, mesmo lacrada, exalava forte odor. 

A acusada subiu no ônibus na capital goiana e entregaria a droga na cidade de Belém. Ela e o material apreendido foram encaminhados pela equipe para a delegacia da Polícia Federal em Imperatriz para as providências que o caso requer.

Fonte: NUCOM PRF / com informações da equipe de plantão

Comentários