quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Passageiro mata taxista com tiro na cabeça na BR 222



Um crime com característica de execução foi registrado no meio da tarde desta quinta-feira (29), no KM 346 da BR 222. Um taxista foi morto com um tiro na cabeça, o corpo foi encontrado dentro do veiculo, e ainda preso ao cinto de segurança. 

O homem identificado como sendo o taxista Raimundo de Nazaré Silva Junior de 34 anos, que conduzia o Prisma prata, 2008/2009, placa NHO-5830, foi morto no meio da tarde desta quinta (29), com um tiro na cabeça disparado por um passageiro ainda não identificado.A vítima era natural de Vitoria do Mearim e trabalhava no posto de Táxi - Associação de Taxistas de Vitória do Mearim.

O crime aconteceu em frente ao Pesque Pague Pousada e Restaurante Tropical, localizado no Km 346 da BR 222, entre Igarapé do Meio e Santa Inês. Nada foi levado da vitima e o veiculo foi abandonado no local do sinistro, o que reforça a hipótese de execução ou crime de encomenda.

A polícia esteve no local da ocorrência e fez os primeiros levantamentos para elucidar o crime. Surgiram varias versões sobre autoria e motivação do assassinato, mas oficialmente o caso segue envolto em um grande mistério que só as investigações vão decifrar.   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André