Passageiro mata taxista com tiro na cabeça na BR 222


Um crime com característica de execução foi registrado no meio da tarde desta quinta-feira (29), no KM 346 da BR 222. Um taxista foi morto com um tiro na cabeça, o corpo foi encontrado dentro do veiculo, e ainda preso ao cinto de segurança. 

O homem identificado como sendo o taxista Raimundo de Nazaré Silva Junior de 34 anos, que conduzia o Prisma prata, 2008/2009, placa NHO-5830, foi morto no meio da tarde desta quinta (29), com um tiro na cabeça disparado por um passageiro ainda não identificado.A vítima era natural de Vitoria do Mearim e trabalhava no posto de Táxi - Associação de Taxistas de Vitória do Mearim.

O crime aconteceu em frente ao Pesque Pague Pousada e Restaurante Tropical, localizado no Km 346 da BR 222, entre Igarapé do Meio e Santa Inês. Nada foi levado da vitima e o veiculo foi abandonado no local do sinistro, o que reforça a hipótese de execução ou crime de encomenda.

A polícia esteve no local da ocorrência e fez os primeiros levantamentos para elucidar o crime. Surgiram varias versões sobre autoria e motivação do assassinato, mas oficialmente o caso segue envolto em um grande mistério que só as investigações vão decifrar.   

Comentários