Um crime com característica de execução foi registrado no meio da tarde desta quinta-feira (29), no KM 346 da BR 222. Um taxista foi morto com um tiro na cabeça, o corpo foi encontrado dentro do veiculo, e ainda preso ao cinto de segurança.
O homem identificado como sendo o taxista Raimundo de Nazaré Silva Junior de 34 anos, que conduzia o Prisma prata, 2008/2009, placa NHO-5830, foi morto no meio da tarde desta quinta (29), com um tiro na cabeça disparado por um passageiro ainda não identificado.A vítima era natural de Vitoria do Mearim e trabalhava no posto de Táxi - Associação de Taxistas de Vitória do Mearim.
O crime aconteceu em frente ao Pesque Pague Pousada e Restaurante Tropical, localizado no Km 346 da BR 222, entre Igarapé do Meio e Santa Inês. Nada foi levado da vitima e o veiculo foi abandonado no local do sinistro, o que reforça a hipótese de execução ou crime de encomenda.
A polícia esteve no local da ocorrência e fez os primeiros levantamentos para elucidar o crime. Surgiram varias versões sobre autoria e motivação do assassinato, mas oficialmente o caso segue envolto em um grande mistério que só as investigações vão decifrar.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa