quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mãe e filha morrem em colisão na BR 316



Duas pessoas morreram, - mãe e filha - e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, registrado por volta das 23h desta terça-feira (17), na BR 316.   

Uma colisão envolvendo a caminhonete S10 cabine dupla, de cor prata, placa LVX8800 de Teresina/PI, com cinco ocupantes, e o caminhão M.BENZ/L 1618 branco de placa HQR8493/MA, registrada no fim da noite desta terça-feira (17), no km 605 da BR 316, no município de Timon-MA, resultou na morte de duas pessoas, mãe e filha que viajavam na S10, Clarissa Gabriela da Silva e Sonia Pereira da Silva de 7 anos de idade. As vitimas moravam em Teresina-PI.

Os outros três ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave e encaminhados para  Teresina. O motorista do caminhão fugiu do local.  A PRF deve divulgar ainda hoje mais informações sobre o acidente 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Tive observando que quase todos os acidentes aconteceram com as "poderosas" camionetes. Os donos desses carros equivocadamente acham que elas tem mais estabilidade que carros menores, mas devido a altura e a traseira leve são instáveis, e devido a largura dos pneus são mais fáceis de aquaplanar, então mais suscetíveis a acidentes.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André