quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mãe e filha morrem em colisão na BR 316


Duas pessoas morreram, - mãe e filha - e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, registrado por volta das 23h desta terça-feira (17), na BR 316.   

Uma colisão envolvendo a caminhonete S10 cabine dupla, de cor prata, placa LVX8800 de Teresina/PI, com cinco ocupantes, e o caminhão M.BENZ/L 1618 branco de placa HQR8493/MA, registrada no fim da noite desta terça-feira (17), no km 605 da BR 316, no município de Timon-MA, resultou na morte de duas pessoas, mãe e filha que viajavam na S10, Clarissa Gabriela da Silva e Sonia Pereira da Silva de 7 anos de idade. As vitimas moravam em Teresina-PI.

Os outros três ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave e encaminhados para  Teresina. O motorista do caminhão fugiu do local.  A PRF deve divulgar ainda hoje mais informações sobre o acidente 

Um comentário:

  1. Tive observando que quase todos os acidentes aconteceram com as "poderosas" camionetes. Os donos desses carros equivocadamente acham que elas tem mais estabilidade que carros menores, mas devido a altura e a traseira leve são instáveis, e devido a largura dos pneus são mais fáceis de aquaplanar, então mais suscetíveis a acidentes.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa